Tecidos

Tecido, mocinho ou bandido? Nada disso, ele sempre tem papel principal em qualquer ambiente, ele pode dar um tom clássico, neutro, contemporâneo, vintage, romântico... o que você quiser, ele quem dita as regras em qualquer ambiente.




Inspirações da Semana...


Foto cortesia catálogo Donatelli Tecidos



Fiquei com esses tecidos na minha cabeça essa semana toda....





Mas quando se ama tecido, a criatividade corre solta...Outras tantas coisas lindas que podemos fazer com tecidos...
Tem uma amiga, blogueira e crafter das boas que vale super a pena acompanhar... 
www.retalhosnamadeira.blogspot.com

 As letras do móbile são da Maricota ...tudo de bom!


Mais algumas fofuras que ela tem no site/blog, tudo a venda, corre lá...



Nós da Espaço Quatro, que também amamos tecidos produzimos algumas coisas lindas...
 Almofada e abajur com tema de borboletas
Banco forrado em tecido

E mais coisas lindas...


Traga um tema e desenvolvemos linhas exclusivas pra você!!


Beijo e até a próxima
(Ariane)


2 comentários:

Cupcake Criativo disse...

Aiii eu amei o banquinho forrado de tecido floral! Gente quero um pra mim. Parabéns meninas!
Bjs

Unknown disse...

Ari, que lindo! Obrigada!
Tá você quer me deixar doida com esse banquinho?
E essa almofada cute?
Lindooooooo!

Postar um comentário

Compartilhe