Tendências Milão 2013


Milão2013!


Cores :
Tons neutros, pastéis, o verde foi a grande atração, o que já era esperado sendo que a Pantone o elegeu para esse ano, o amarelo apareceu muito forte, o chevron da Missoni, até ele veio mas conservador do que os outros anos....e o preto e branco veio com tudo na decoracao nos acessorios, roupas e tudo o que quiser...


Missoni Home

Missoni Home


Ergonomia com muito design

O amarelo apareceu forte bem acompanhado do cinza e do preto

Esses foram os tons repetidos por várias empresas



Texturas:
O linho com impressões digitais, com estampas, ou simplesmente mais rústico, a mistura de textura na mesma peça, na frente um veludo ou linho e nas costas couro, isso no mesmo tom ou na mesma paleta de cores, muito veludo (claro que isso não se aplica ao nosso clima)


Tapetes: 
Sobre posição de tapetes de tamanhos diferentes e cores diferentes, todos desgastados ou estonados com cara de envelhecidos.




Madeira: 
Voltou com força a madeira lavada, rústica ou encerada, cores de mel e castanho, as lacas ficaram mais apagadas com cores neutras ou pastéis, bem menos brilho que nos outros anos, mas ainda apareceu em vários armários de quarto e home.




Iluminação: 
Foi o ponto de êxtase da feira, um sucesso absoluto! Pendentes para todos os lados nos lugares mais inusitados possíveis, alguns mais rebuscados, mas os queridinhos foram os fios coloridos com bocais simples e lâmpadas aparentes, muitas cúpulas invertidas, de tamanhos e formatos variados, composições de vários pendentes, e pelo politicamente correto, muito uso do Led








Vamos postar decor de outros lugares do nosso trajeto até Milão..aguardem.

Ariane por Espaço Quatro

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe